Você deve sentir-se feliz, não é?
Conseguiu me humilhar e me deixar ao chão. E como se tudo não tivesse tido importância nenhuma, foi capaz de nem ao menos olhar para mim e me dizer que sentia muito.
Não sei explicar como está meu coração, acho que nem responde mais, acho que decidiu camuflar-se para não mais ser encontrado. Eu tenho transformado toda a minha mágoa em amor próprio, para que ela não me consuma por dentro.Hoje o ego elevado é meu, mas não sou pequena assim para querer machucar-te. Não possuo essa tua estranha mania de ser covarde. Espero que todo esse teu planejamento de 'vingança' tenha te deixado realizado e feito teu ego sentir-se superior. Pois todos os dias sinto um aperto tamanho no meu peito e tento não permitir que essa mágoa me escorra aos olhos. Então respiro fundo e relembro de tudo... Inclusive que para você nunca passei de uma brincadeira, que fostes frio e calculista, lembro de tuas palavras fracas e cruéis e da sensação amarga que senti. E isso me faz seguir em frente!
Parabéns meu bem, você conseguiu fazer o que nenhum outro fez. Conseguiu esfriar meu coração, seca-lo e me fazer nunca mais querer gostar de alguém.
(Talita Horn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário