Quando se há vontade de fugir e não sabe-se para onde ir, as palavras podem ser a melhor forma de "sair correndo"! (Talita Horn)







terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carta a um cafajeste!

‎Você quer saber o que penso de você? 
Acho que você é um mentiroso da pior espécie, aquele que mente e engana quem gosta dele. Um covarde que jamais será capaz de amar alguém de verdade. E nem merece todo esse amor! 
De todos os canalhas por quem me apaixonei, você foi o único que em instantes conseguiu transformar meu amor em algo repulsivo. Um canalha de marca maior, capaz de fingir os mais nobres sentimentos e brincar com uma mulher com a mesma naturalidade que uma criança brinca com os amiguinhos.
Homens, ou pessoas assim,  para mim não são denominadas como mulherengas... e sim como alguém a quem falta carácter. Porque se queres se enquadrar na primeira opção, fique solteiro para começar. Ai sim, 'pegue' quantas mulheres quiser, sem declarações, sem juras, sem enganação! Mas a partir do momento que você resolver ter o coração de uma mulher só para você, meu amigo... Entregue o seu só a ela também. Ou namore uma, ou fique com dez, nunca namore duas. Isso é no minimo BURRICE. 
E é lógico que uma das duas sempre vai acabar descobrindo... e por consequência, as duas! É... você não era tão esperto quanto pensava, na verdade é um incompetente.  Por não ser capaz de amar nem ao menos uma mulher, pretensão sua achar que podia amar a duas... bobinho! 
Se você soubesse o estrago que fez aqui dentro... bom, acho que não mudaria nada para você! Mas vou falar mesmo assim...
É, eu realmente estava apaixonada por você! Sentia saudade e queria muito acreditar em tudo o que você me falava!
Chorei ontem de tarde do momento em que vi tudo o que vi, até a manha de hoje! Não sei explicar a sensação que se passa no meu peito.
Me sinto humilhada, enganada, uma completa idiota!
Eu me apaixonei por quem eu pensei que você fosse! Mas agora acabou!
Só eu e Deus sabemos o quanto sou forte e como eu sempre fico bem depois de tudo!
E quanto a você... eu espero que um dia, você seja capaz de amar alguém de verdade... Porque é muito triste alguém que fale de amor da boca pra fora! E quando isso acontecer, eu espero do fundo do meu coração, que essa pessoa não te faça sofrer!
(Talita Horn)





Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito...parabéns pela carta vc falou tudo o que eu estou passando agora
Bjs