O ano está acabando e como sempre vem aquela vontade de recomeçar tudo com o novo ano que está por vir. Dessa vez, minha vontade parece estar muito mais forte. Além do querer, uma necessidade.
Por isso resolvi fazer essa “carta”, sem destinatário, para mim mesma ou para Deus, não sei exatamente com quem estou querendo falar tudo isso. Mas eu apenas queria deixar aqui, registrado, tudo o que vem passando na minha mente e todos os meus planos e metas para 2012.
Dois mil e doze... Dizem que é o ano do fim do mundo, eu não acredito nesse fato, embora acredite muito que algo de extraordinário possa estar para acontecer no mundo. Uma limpeza talvez, ou algo incrível que mude o rumo da humanidade. De qualquer forma, acho que se preparar para tudo o que está por vir, é uma boa.
Sei que há muitas coisas que preciso mudar e que ninguém nunca vai poder me ajudar nessa minha busca pessoal e espiritual. Só quem pode encarar isso de frente sou eu, mesmo que as vezes eu não saiba de onde tirar forças para isso, tenho forças maiores que minha própria compreensão, no fundo é como se eu sempre soubesse o que eu devo fazer e que nada se ajeitará enquanto eu não enfrentar meus próprios escuros.
Não é pelos outros, não é por alguém específico, é por mim!
Algo que já não posso mais esperar, que já cansou de ser adiado. Minha vida dá voltas, voltas e acabo sempre sentindo o mesmo vazio. Estou descobrindo que não é a falta de alguém e sim a de mim mesma. De ser quem realmente sou, quem vim ser. Deixando de lado todos os olhares e opiniões de quem nem ao menos se importa com o que realmente importa.
É hora de ser essência e esquecer as influências carnais que são jogadas encima de todos nós.
Então vamos lá?
(Talita Horn)

Nenhum comentário:
Postar um comentário